segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Concurso de Cubatão

As pessoas que desejarem esses arquivos listados abaixo, deveram solicitar pelo meu email...
profvtss@hotmail.com

Leis, documentos, parâmetros e diretrizes da educação.

Referênciais da Educação Infantil I, II e III. (+Síntese).
LDB 9394/96. (+síntese).
ECA (na íntegra).
Diretrizes e Bases da Educação Nacional.
Diretrizes Curriculares Nacionais para Educação Infantil.
PCN's de Ensino Fundamental.
Constituíção Federal (Educação).
RESOLUÇÃO CNE/CEB Nº 2.11/09/2001 - Diretrizes Nacionais para a Educação Especial na Educação Básica.
Declaração de Salamanca.

10 comentários:

Unknown disse...

oi vanessa passei p conhecer seu blog,legal... vou querer esses arquivos, bjs eliana villaça

Elaine Reis disse...

oiii Vanessa, muito 10 o seu blog... também vou querer os arquivos.
bjuuuuu Elaine Reis
manda pelo email nanereis

Anônimo disse...

oi vanessa, estou me preparando p um concurso e preciso muito de sua ajuda, se puder mandar p o meu email arquivos relacionados a educação infantil, como a LDB, PCN's e etc...ficaria muito agradecida.
atenciosamente
meu email é
nessaprof@yahoo.com.br

Unknown disse...

Oi! Vanessa,

Gostaria muito de receber por e-mail os arquivos.

Bjus,

Susana
E-mail: susanapoli@gamil.com

Anônimo disse...

Gostaria muito de receber por e-mail os arquivos relacionados e também se voce tiver algum simulado relacionado de conhecimento especificos ficarei muito grata,pois estou estudando para concurso.

Bjos,

E-mail:ca.stocco@bol.com.br

mila disse...

oi gostei bastante do simulado gostaria que tu me envia-se essa prova por email, estou me preparando para educação infantil sou formada n magistério e faltam apenas 15 dias para prova. Sou do RS.camilysurys@gmail.com

muito obrigada!!!

claudia modafari disse...

Oi Vanessa gostaria que me enviasse os conteúdos que vc relacionou para que possa me preparar para o próximo concurso que haverá para professor,desde já agradeço meu email claudia.modafari@gmail.com
adorei seu blog,beijos............

Natali Bigois disse...

Oi Vanessa, Boa tarde conheci seu blog.
Gostaria que você enviasse esses arquivos,pois estou me preparando para concursos e estes são muito importantes para me auxiliar nos estudos.
Desta já eu agradeço
natalibigois@gmail.com

Ana Paula disse...

Oi Vanessa! Parabéns pelo Blog. Estou estudando para o concurso do magistério séries iniciais no RS. Gostaria que você me enviasse material para estudo, principalmente simulados com gabaritos.Me manda o que você tiver nessa área. Desde já agradeço pela ajuda!!! Email anapaulawagner@ymail.com

Rozeli disse...

Vanessa por favor preciso de material para estudo, principalmente LDB , simulados com gabaritos,tenho dificuldades de memorização Me manda o que você tiver nessa área. Desde já agradeço pela ajuda
rozeli.,gaio@bol.com.br